Magoo News Publicidade 1200x90
23/03/2022 às 12h24min - Atualizada em 23/03/2022 às 12h24min

Governo e sindicato discutem piso salarial dos professores da Rede Municipal

O encontro aconteceu na Secretaria de Governo, nesta terça-feira (22)

Coordenadoria de Comunicação Social PMI
Coordenadoria de Comunicação Social PMI
PMI

O piso salarial dos professores da Rede Municipal de Ensino foi discutido nesta terça (22), em uma reunião entre o Governo Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi), representado pelo presidente Auro Roberto Gonzaga, que participou do encontro em nome da classe.

Um novo encontro, dessa vez com a presença de uma comissão de professores, ficou agendado para esta quarta-feira (23). A intenção é que um acordo seja firmado para garantir o direito dos trabalhadores da Rede Municipal de Ensino.

O presidente do Sintsepmi, Auro Roberto Gonzaga, apresentou algumas reivindicações, que serão analisadas pela equipe do Executivo Municipal e discutidas na próxima reunião, diretamente com os profissionais.

Participaram do encontro os secretários de Governo, Geraldo Magela Pena Torres; de Planejamento e Gestão, Patrícia Guerra; de Educação, Laura Souza; da Fazenda, José Luiz de Lima; de Administração, Alfredo Lage Drummond; e da Procuradoria-Geral do Município, Luiz Edson Bueno Guerra.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp