Magoo News Publicidade 1200x90
18/03/2022 às 13h45min - Atualizada em 18/03/2022 às 13h45min

O prefeito de Itabira esteve no Centro de Reintegração Social (CRS) da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Itabira.

M.A.L.Facebook
Facebook
O prefeito de Itabiravoltou hoje ao Centro de Reintegração Social (CRS) da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Itabira.Comenta, quem me acompanha sabe da admiração que eu tenho por esse modelo de ressocialização e o quanto lutei para que tivéssemos uma sede aqui no município.
No ano passado, estive na Apac para assinatura do convênio que disponibilizou equipamentos necessários para a produção de blocos de concreto na associação. Hoje pude conferir de perto o trabalho realizado. Já tem muita coisa sendo produzida, incluindo peças de artesanato feitas com madeira.
Esse é um dos diferenciais da Apac para o método de reclusão convencional: os recuperandos trabalham efetivamente e podem estimular áreas que ajudam na ressocialização. Acredito de verdade nessa metodologia e seguirei apoiando o desenvolvimento da associação em Itabira.Ressalta o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp