Magoo News Publicidade 1200x90
23/12/2021 às 12h03min - Atualizada em 23/12/2021 às 12h03min

Inscrições do processo seletivo para ACS e ACE terminam nesta sexta-feira

Processo seletivo público é para contratação de agentes comunitários e de combate às endemias; É dever do candidato realizar a leitura do edital e seus anexos para se informar sobre os detalhes do processo

Coordenadoria de Comunicação PMI
Coordenadoria de Comunicação PMI
PMI

As inscrições para o processo seletivo público para contratação de agentes comunitários (ACS) e de combate às endemias (ACE) para o quadro da Secretaria Municipal de Saúde de Itabira terminam nesta sexta-feira (24). O certame segue os termos das leis e demais normas contidas no Edital nº 01/2021. Este está disponível em sua íntegra nos endereços eletrônicos https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=236  e https://www.itabira.mg.gov.br/detalhe-do-processo-seletivo/info/processo-seletivo-publico-1-2021/15

As inscrições para podem ser realizadas somente pela internet, no site do IBGP (www.ibgpconcursos.com.br), até às 15h59min do dia 24 de dezembro de 2021, observado o horário de Brasília/DF. Serão ofertadas 39 vagas, mais cadastro de reserva. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação neste processo seletivo público será de R$ 49,00. O certame será composto por quatro fases: prova objetiva de múltipla escolha, prova de títulos, teste de aptidão física e curso de formação introdutória básica.

É dever do candidato realizar a leitura do edital e seus anexos para se informar sobre os detalhes do processo, sendo que informações contidas no edital não serão repassadas por outro meio.

por Coordenadoria de Comunicação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp