Magoo News Publicidade 1200x90
23/11/2021 às 13h34min - Atualizada em 23/11/2021 às 13h34min

A respeito dos buracos na rua Nova Era e em outros pontos da cidade

o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) ressalta que está ciente da necessidade de recapeamento asfáltico

saae
Saae
Saae
A respeito dos buracos na rua Nova Era e em outros pontos da cidade, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) ressalta que está ciente da necessidade de recapeamento asfáltico, mas que depende de um período maior de estiagem para realizar as intervenções.

As obras de pavimentação asfáltica demandam até dois dias sem chuvas para que o material seja fixado corretamente na via.

Neste período de chuva, o Saae tem adotado intervenções paliativas para melhorar as vias urbanas nas obras resultantes de atuação da autarquia.

Tão logo tenha início o período de estiagem, o Saae fará a orientação e irá monitorar as empresas contratadas para que a pavimentação seja executada no tempo mais breve possível. Ainda sobre a questão dos buracos, a Secretaria Municipal de Obras acrescenta que mantém de forma ininterrupta a campanha de intervenção.

A SMOTT também cita que a demanda por esse tipo de serviço aumenta muito durante o período de chuva, ao mesmo tempo em que a atuação da secretaria fica prejudicada devido à impraticabilidade de se trabalhar com asfalto sob chuva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp