Magoo News Publicidade 1200x90
19/09/2021 às 11h32min - Atualizada em 20/09/2021 às 00h00min

Assassinato em Monlevade: homem é morto no bairro Loanda

Crime ocorreu próximo ao Posto Machadão. Autor é conhecido do meio policial

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/648/assassinato-em-monlevade-homem-e-morto-no-bairro-loanda.html

Um homem foi morto na manhã deste domingo (19) em João Monlevade. O crime ocorreu em plena luz do dia, próximo ao Posto Machadão, no bairro Loanda. Segundo informações preliminares, a vítima, de 42 anos, foi assassinada a facadas e o autor tem 46 anos, é natural de São Paulo e possui diversas passagens pela polícia, pelos crimes de furto, tráfico de drogas e dano. Ele foi preso pela Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

 

Vídeo que circula na rede social mostra a vítima no chão, já sem vida, e com manchas de sangue no asfalto. O homem trajava calça camuflada, semelhante a usada pelo Exército. Ainda conforme as imagens, o autor trajava camisa preta e boné vermelho. É possível ver um policial militar conduzido o autor para a viatura. O policial segurava uma faca, possivelmente a arma do crime. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, mas há relatos de que os dois teriam se desentendido após consumirem bebida alcoólica.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/648/assassinato-em-monlevade-homem-e-morto-no-bairro-loanda.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp