Magoo News Publicidade 1200x90
29/01/2024 às 09h50min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h50min

Prefeitura comunica mudanças no Saae e no Desenvolvimento Urbano

ASCOM
Karina Rocha Lobo e Klaus Moreira Amann deixam o governo municipal, a pedido

A Prefeitura de Itabira comunica alterações nas chefias do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU). Karina Rocha Lobo e Klaus Moreira Amann serão substituídos por Carlos Carmelo Torres Moreira e Jader Túlio Cristiano Magalhães, respectivamente. Ambos deixam o cargo a pedido.

Novo diretor-presidente do Saae, Carlos Carmelo Torres Moreira, o Cac, é administrador de empresas. No setor público, já atuou em setores de serviços urbanos, recursos humanos e foi presidente da Itaurb por duas vezes. Agora titular da SMDU, Jader Magalhães é servidor de carreira da pasta desde 2002 e inclusive já ocupou o cargo de secretário. Atualmente, estava na superintendência de Regularização Imobiliária, sendo o responsável pelo programa de regularização fundiária do município.

Karina Lobo e Klaus Amann estavam no atual governo municipal desde o início. O prefeito Marco Antônio Lage agradeceu o empenho dos dois durante a gestão e desejou sucesso na continuidade das carreiras de ambos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp