Magoo News Publicidade 1200x90
02/05/2022 às 07h42min - Atualizada em 02/05/2022 às 07h42min

Carro de grupo que voltava de aniversário cai em córrego e quatro pessoas morrem em Conceição do Mato Dentro

Vítimas têm entre 21 e 34 anos. E, segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas é o próprio aniversariante.

Jordânia Andrade
https://g1.globo.com/

Um acidente deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (1º) na cidade de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas. As vítimas são jovens, com idades entre 21 e 34 anos (leia mais sobre elas abaixo).

Saiba quem são as vítimas do acidente após festa de aniversário em Conceição do Mato Dentro

O motorista que conduzia o carro perdeu o controle da direção e caiu em um córrego, que fica às margens da MG-010.

Uma das vítimas, que já estava fora do carro, foi socorrida e disse que ainda havia outras quatro pessoas presas dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que os viajantes do veículo estavam voltando de uma festa de aniversário.

Os militares foram ao local retirar o veículo da água, onde foram encontrados os quatro corpos. Segundo os bombeiros, entre as vítimas fatais está o próprio aniversariante.

Testemunhas disseram que o condutor do carro teria fugido do local. No veículo foram encontradas embalagens de bebidas alcóolicas.

A dinâmica do acidente ainda será apurada. A vítima que foi socorrida com vida foi levada para a Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro.

Prefeitura de Conceição do Mato Dentro emitiu nota de pesar pelas vítimas do acidente — Foto: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro/Reprodução

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro divulgou uma nota de pesar com os nomes das vítimas e suas idades (veja acima).

José Ferreira da Silva Neto tinha apenas 21 anos, recém-completos. Itamara Lima da Silva tinha 24 anos. Cassimiro Pires de Souza Neto, 27. E Carla de Fátima Silva ia fazer 35 anos ainda neste mês.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp