Magoo News Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 13h39min - Atualizada em 26/02/2022 às 00h00min

Empresa de Cerimonial e eventos é homenageada na Câmara de João Monlevade

A moção foi entregue ao proprietário da empresa Carlos Augusto Rocha Vieira, mais conhecido como Gugu

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1063/empresa-de-cerimonial-e-eventos-e-homenageada-na-camara-de-joao-monlevade.html

Na noite dessa quarta-feira, 23, a Câmara Municipal de João Monlevade entregou a Moção de Aplausos à empresa Gala Cerimonial, Eventos e Marketing pelos 24 anos de fundação. A homenagem é de iniciativa do vereador Fernando Linhares (DEM). A moção foi entregue ao proprietário da empresa Carlos Augusto Rocha Vieira, mais conhecido como Gugu.

Em discurso e bastante emocionado, Gugu falou da trajetória da empresa que iniciou no ano de 1988, com um show da banda Doce Pecado no Social Clube. Segundo ele, o evento foi sucesso de público e no mesmo ano ele promoveu a primeira formatura, iniciando a trajetória como cerimonialista. Além disso, Gugu relatou os desafios e as dificuldades sofridas ao longo dos anos. Ele agradeceu a toda equipe que atua com ele hoje e lembrou daqueles que trabalharam no início da carreira da empresa. “Muito me honra saber que pude trabalhar e contribuir com a felicidade de muitas pessoas”.

Na oportunidade, Gugu agradeceu ao presidente Gustavo Maciel e a todos os vereadores pela oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários da Casa e estendeu o agradecimento aos servidores pela acolhida. Ele também registrou sua gratidão especial ao vereador Fernando Linhares pela indicação da moção. “Este é um reconhecimento público do trabalho de 24 anos que é um incentivo para que eu possa continuar e aprender cada vez mais”.

O autor da homenagem, Fernando Linhares, falou da alegria em conceder a Moção. Ele contou que mantém uma amizade de 17 anos com Gugu e seus familiares. Linhares ainda destacou as qualidades do homenageado. “Muitos conhecem a história de Gugu e por algumas vezes as pessoas fizeram julgamentos, mas poucos sabem do homem batalhador, guerreiro, honesto, íntegro, puro e competente que ele é. Para mim é uma honra ter proposto esta moção de aplausos por tudo que ele representa e pela trajetória de vida”.

O presidente da Casa Gustavo Maciel (Podemos) ressaltou as dificuldades encontradas pelos empreendedores, principalmente no setor de eventos durante este período de pandemia. Maciel ainda enfatizou que é difícil encontrar alguém que não tenha participado de alguma festa organizada pelo homenageado, e que a qualidade dos eventos é resultado de um trabalho sério e dedicado. “Percebemos no trabalho do Gugu, o cuidado para transformar o evento de quem o contrata em um momento inesquecível. A empresa foi pioneira na organização de cerimoniais na cidade, imprimindo profissionalismo no seguimento”, destacou.

Sobre a empresa

A Gala Cerimonial, Eventos & Marketing iniciou sua trajetória em 5 de outubro de 1998. O primeiro evento foi um show no Social Clube. Já no mesmo ano, a empresa organizou a primeira formatura para o curso de Administração, da Funcec. Nessa época, com o nome fantasia Gugu Promoções e Eventos.

Tem como seu proprietário, o especialista em Eventos e Cerimonial, Carlos Augusto Rocha Vieira, conhecido por Gugu, origem do nome inicial da empresa.

Em 2009, a empresa mudou o nome fantasia para Gala Cerimonial e Eventos, permanecendo a razão social e o CNPJ e, em 2015, o acréscimo da Assessoria em Marketing em seu contrato social, graduação de seu proprietário, passando a Gala Cerimonial, Eventos & Marketing.

Hoje, 24 anos depois, a Gala já ultrapassou as montanhas mineiras, como referência, com clientes em João Monlevade e em outros municípios da região, estados e países. A empresa gravou seu nome no segmento de eventos e, em especial, no de Cerimonial.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/1063/empresa-de-cerimonial-e-eventos-e-homenageada-na-camara-de-joao-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp