Magoo News Publicidade 1200x90
03/02/2022 às 16h32min - Atualizada em 03/02/2022 às 18h01min

Obras na Castelo Branco: trânsito deve ser liberado na próxima semana

Devido às intensas chuvas dos últimos dias, a rede se rompeu, fazendo o asfalto ceder e formando um grande buraco no meio da pista

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/1026/obras-na-castelo-branco-transito-deve-ser-liberado-na-proxima-semana.html

A Prefeitura de João Monlevade fez contração de forma emergencial de empresa para reparos na rede pluvial de parte da avenida Castelo Branco. Devido às intensas chuvas dos últimos dias, a rede se rompeu, fazendo o asfalto ceder e formando um grande buraco no meio da pista.

As obras seguem dentro do esperado e a previsão é de liberação do trecho para o trânsito de veículos na próxima semana. Depois da recuperação da rede pluvial e do poço de visita será refeito o asfalto.

Nesta quinta-feira (3), o prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o vice Fabrício Lopes (Avante) estiveram no local das obras e pontuaram que o serviço é uma resposta rápida à população.

"É com esse compromisso, meu e do vice-prefeito Fabrício Lopes, que a Prefeitura vai continuar trabalhando para transformar João Monlevade. Temos muitos desafios, mas todos serão superados com trabalho", disse o prefeito Laércio Ribeiro.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/1026/obras-na-castelo-branco-transito-deve-ser-liberado-na-proxima-semana.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp