Magoo News Publicidade 1200x90
21/01/2022 às 19h27min - Atualizada em 21/01/2022 às 19h27min

Trânsito no trecho II da avenida Integração é liberado neste sábado

Secretaria Municipal de Obras teve de refazer a rotatória na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton

Coordenadoria de Comunicação Social PMI
Coordenadoria de Comunicação Social PMI
Nova rotatória foi feita na avenida Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton

A Superintendência de Transportes e Trânsito de Itabira (Transita) libera, neste sábado (22), a partir das 9 horas, o trânsito no trecho II da avenida Integração para os veículos que seguem no sentido bairro Hamilton – bairro Machado.

Esse trecho da avenida estava com trânsito interrompido desde que a segunda etapa da avenida foi entregue, ainda em 2020. A atual gestão precisou obter uma liminar na Justiça para acessar um terreno particular e concluir o asfaltamento deixado sem fazer. Além disso, a Secretaria Municipal de Obras ainda teve de refazer a rotatória na rua Daniel Jardim de Grisolia, no bairro Hamilton, já que a anterior dificultava a manobra para veículos pesados no local.

“Tivemos de resolver os entraves jurídicos, concluir aquele trecho e agora vamos liberar o fluxo de veículos. É uma ação importante, porque significa desafogar o trânsito em áreas muito movimentadas da cidade, como é aquela do João XXIII e no bairro Gabiroba. Uma alça que vai encurtar o trajeto de muitos e muitos motoristas da cidade”, avalia o secretário de Obras, José Macial Paiva.

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp