Magoo News Publicidade 1200x90
12/01/2022 às 08h10min - Atualizada em 12/01/2022 às 08h10min

Com as fortes chuvas que atingem o Brasil nos últimos dias, mais de 113 mil pessoas já tiveram que deixar suas casas em oito estados brasileiros

segundo levantamento da CNN. A Bahia é o estado mais atingido, seguida por Minas Gerais. Nas últimas 24 horas, as chuvas causaram dez mortes no estado.

CNN
CNN
Nova Era- MG

Impacto das chuvas
Com as fortes chuvas que atingem o Brasil nos últimos dias, mais de 113 mil pessoas já tiveram que deixar suas casas em oito estados brasileiros, segundo levantamento da Agência CNN. O número considera a soma de desabrigados e desalojados. A Bahia é o estado mais atingido, com mais de 87 mil pessoas que tiveram de deixar suas moradias. Segundo dados da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), aproximadamente 856 mil pessoas foram atingidas, com ocorrências em 183 municípios. Minas Gerais vem em seguida, com cerca de 17 mil pessoas afetadas. O governador Romeu Zema (Novo), declarou, em entrevista à CNN, que a região parece um "cenário de guerra".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp