Magoo News Publicidade 1200x90
23/11/2021 às 14h12min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h00min

Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade solicita abertura de processo administrativo contra Enscon

Ação se deve a reclamações quanto ao transporte escolar (rota)

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/858/secretaria-municipal-de-educacao-de-joao-monlevade-solicita-abertura-de-processo-administrativo-cont.html

A secretária municipal de Educação de João Monlevade, Maria do Sagrado Coração Rodrigues Santos, solicitou a abertura de processo administrativo contra a empresa Enscon Viação, responsável pelo transporte escolar no município. Na última segunda-feira (22), a responsável pela pasta, entregou à Comissão de Processo Administrativo da Prefeitura documentos para a imediata abertura dos trabalhos. De acordo com Maria do Sagrado, a ação se deve a reclamações quanto ao transporte escolar (rota).

Segundo a responsável pela pasta, em dois meses de retorno das aulas presenciais já foram realizadas cinco reuniões com a gerência da empresa, além de reunião com todas as monitoras do transporte e também quatro notificações pedindo ajustes.

Relatório- Na última quinta-feira (18), uma equipe formada por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Setor de Trânsito e Transportes (Settran), Conselho do Transporte Escolar e também pelo vereador Belmar Diniz (PT), esteve acompanhando um dos itinerários do transporte escolar no município em turnos distintos.

De acordo com a coordenadora do Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Fernanda Aparecida Lana, foram constatados problemas em apenas um trajeto do rota, principalmente, a questão de horário que não está sendo cumprida pela empresa ocasionando atrasos frequentes para chegada dos alunos nas escolas.

A Comissão de Processo Administrativo da Prefeitura de João Monlevade procederá com a abertura dos trabalhos ainda esta semana e notificará a empresa.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/858/secretaria-municipal-de-educacao-de-joao-monlevade-solicita-abertura-de-processo-administrativo-cont.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp