Magoo News Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 10h29min - Atualizada em 09/11/2021 às 14h00min

Circuito Cidades etapas São Gonçalo e João Monlevade está com inscrições abertas

O Circuito Cidades envolve oito cidades e é um evento esportivo de cooperação intermunicipal

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/816/circuito-cidades-etapas-sao-goncalo-e-joao-monlevade-esta-com-inscricoes-abertas.html

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, através da Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para a etapa do Circuito Cidades que acontece dias 20 e 21 de novembro. As modalidades disputadas serão: damas, desafio de futebol (pênaltis), e-sports FIFA (jogos eletrônicos), peteca, sinuca, vôlei em dupla e xadrez. As inscrições podem ser feitas através do site do Circuito, no endereço www.circuitocidades.com.br ou na Secretaria Municipal de Esportes, presencialmente. Mais informações podem ser adquiridas no local, ou pelo telefone: 3820-1925.

Em João Monlevade também há inscrições abertas para o mesmo período, mas com diferentes modalidades. Conforme consta no site, as modalidades são NBA (arremesso de três metros), dama, E- sports (Fifa 2020), tênis de mesa e xadrez.

O Circuito Cidades é um evento esportivo de cooperação intermunicipal em caráter regional, exclusivo de modalidades individuais ou em duplas, que surgiu como alternativa para realização de atividades em meio a pandemia, fomentando a prática desportiva nas cidades e garantindo a segurança dos participantes, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos. O projeto envolve oito cidades, não só da microrregião do Médio Piracicaba, mas também da região metropolitana como Nova União e, Ouro Preto e Mariana, integrantes do Circuito do Ouro.

O evento tem suas fases classificatórias encerradas este mês. A etapa final deve acontecer em 19 e 20 de dezembro de 2021. A cidade que receberá o encerramento da competição ainda será definida pela organização do Circuito.




Fonte: https://noticia1.com/noticia/816/circuito-cidades-etapas-sao-goncalo-e-joao-monlevade-esta-com-inscricoes-abertas.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp