Magoo News Publicidade 1200x90
13/03/2023 às 16h47min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h47min

Chega de golpes e promoções sem cabimento

Idec

Entra ano, sai ano e datas como o Dia do Consumidor (entre outras) continuam sendo aproveitadas comercialmente por lojas, empresas e fabricantes para lançar promoções, alavancar vendas e chamar nossa atenção para consumir.

Em sua concepção, esse é um dia de celebrar a conquista de direitos e nos lembrar que ainda há muito pelo que lutar.

Então hoje, para reforçar essa luta que é nossa missão diária, reunimos informações super importantes para você se proteger daquilo que tem nos preocupado muito: os golpes!

Todo santo dia surge um golpe novo na praça. A cara pode ser diferente, mas o formato é mais ou menos o mesmo...E, para piorar, eles estão cada vez mais criativos e sofisticados.

Aqui, estaremos vigiando esse problema e cobrando medidas e responsabilização de setores envolvidos, além de levar informação à população.

FUJA DOS GOLPES

É golpe do WhatsApp, do telefone, do SMS, da entrega de aniversário, do cartão por aproximação, da maquininha de cartão, do roubo de celular, do atendente de banco, do delivery...

Explicamos como cada um deles funciona e o que fazer caso isso aconteça com você, além de orientações para evitá-los.

VER ORIENTAÇÕES SOBRE GOLPES  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp