Magoo News Publicidade 1200x90
02/03/2023 às 16h28min - Atualizada em 02/03/2023 às 16h28min

Madre Maria e Praia recebem núcleos de esporte e lazer reformados neste final de semana

As entregas serão neste final de semana com atividades gratuitas para a comunidade

Ascom

O esporte e o lazer em Itabira estão vivos e fortes! Neste final de semana, os moradores do Madre Maria de Jesus e Praia receberão duas praças completamente revitalizadas, uma em cada bairro. Para celebrar a entrega, atividades serão realizadas nos locais gratuitamente.

No sábado (4), a partir das 8h, será a inauguração do Núcleo de Esporte e Lazer Madre Maria de Jesus. Na oportunidade, serão oferecidas atividades do projeto “Academia ao Ar Livre”, além de um jogo amistoso de basquete para estrear na quadra. Já no domingo (5), a partir das 8h, será a comemoração da entrega do Núcleo de Esporte e Lazer Praia, também com atividades do “Academia ao Ar Livre”, além de corrida, skate e um amistoso de futsal. As atividades são abertas à comunidade.

A praça do bairro Praia foi revitalizada com novo paisagismo, além da construção da pista de caminhada e skate, pintura em todo o espaço, reforma do alambrado da quadra e campo, do vestiário, banheiro e dos equipamentos da Academia ao Ar Livre.

Já no Madre Maria de Jesus houve a reforma do espaço de convivência, pintura e instalação de novos acabamentos, impermeabilização do telhado, instalação dos equipamentos da Academia ao Ar Livre, paisagismo, revitalização da quadra e alambrado.

Os locais também receberão projetos gratuitos do programa Esporte Cidadania. No núcleo Madre Maria de Jesus serão oferecidas aulas de futsal, basquete,handebol e atletismo já no Praia haverá aulas de atletismo, handebol, futsal, basquete e skate. Os interessados podem procurar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude pelo telefone (31) 3839- 2202.

Ao todo, a proposta da Prefeitura de Itabira é revitalizar os 39 equipamentos esportivos que existem no território itabirano e 18 campos de futebol.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp