Magoo News Publicidade 1200x90
17/02/2023 às 17h08min - Atualizada em 17/02/2023 às 17h08min

Saiba sobre o funcionamento de serviços públicos no feriado de Carnaval

Expediente nas repartições municipais terá alterações até a Quarta-Feira de Cinzas

PMI

Repartições públicas municipais terão funcionamento alterado em Itabira durante o feriado de Carnaval. As áreas administrativas não terão expedientes de segunda (20) até a Quarta-Feira de Cinzas (22), retornando à normalidade na quinta-feira (23).

Na Saúde, a Farmácia Municipal Central funcionará na segunda-feira e na quarta-feira, das 8h às 16 horas. Unidades básicas de saúde estarão fechadas, mas os hospitais e o Pronto-Socorro funcionam normalmente.

No Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), o setor administrativo não terá expediente. Técnicos da autarquia podem ser acionados 24 horas por dia por meio do telefone de plantão, 115.

Na Itaurb, a varrição se concentrará nas áreas comerciais e nos locais de realização do Carnaval. Já a coleta seguirá o cronograma normal durante todo o feriado.

Os pontos de cultura, incluindo o Museu de Itabira, funcionam normalmente no sábado e no domingo, de 10h às 16h, e fecham na segunda-feira e na terça-feira. Eles reabrem na quarta-feira, após o meio-dia.

Já o Museu do Tropeiro, em Ipoema, só não funciona na segunda-feira. Nos demais dias o equipamento estará de portas abertas de 10h às 12h e de 14h às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp