Magoo News Publicidade 1200x90
02/02/2023 às 15h50min - Atualizada em 02/02/2023 às 15h50min

Nova Lima: celulares e drogas arremessados em presídio são apreendidos

ASCOM-PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar, localizou uma sacola contendo aparelhos celulares e drogas arremessados para o interior de uma unidade prisional localizada em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (1/2), após as equipes visualizaram dois jovens jogando o objeto por cima do muro que dá acesso ao pátio de banho de sol dos detentos.

 

Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos pelas ruas da cidade e encontraram um adolescente, de 16 anos, apreendido em flagrante. Já da sacola foram recolhidos cincos celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido, além de uma porção de substância similar à maconha e uma pedra bruta de produto semelhante ao crack, e também um rolo de linha de anzol, utilizada para arremessar o pacote.

 

O material entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para análise, enquanto os telefones e os acessórios foram apreendidos. O adolescente foi ouvido no procedimento de recebimento da ocorrência pela Central Estadual do Plantão Digital, podendo responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O delegado plantonista instaurou inquérito para a apuração dos fatos e as investigações prosseguem.

 

Participaram da ação, pela PCMG, a equipe da 1º Delegacia em Nova Lima, com a colaboração de policiais da Delegacia de Plantão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp