Magoo News Publicidade 1200x90
12/11/2022 às 15h23min - Atualizada em 12/11/2022 às 15h23min

Saiba como funcionarão as repartições públicas municipais no feriado da Proclamação da República

Confira o que funciona ou não neste feriado

PMI

A Prefeitura de Itabira comunica que, devido ao feriado nacional da Proclamação da República, nesta terça-feira (15), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira (14).

Nestas datas, serviços essenciais serão mantidos, como atendimentos no Pronto-Socorro Municipal de Itabira e no Hospital Municipal Carlos Chagas. A Farmácia Municipal também funciona na segunda-feira, de 8h às 17h, enquanto Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas.

Problemas referentes ao abastecimento de água e à rede de esgoto deverão ser reportados ao plantão do Saae, pelo telefone 115. Já a Itaurb manterá os serviços de coleta de lixo e varrição, na segunda-feira (14). Na terça-feira (15), haverá apenas a coleta de lixo orgânico. Nos dois dias, a empresa pública seguirá o cronograma regular de dias e horários definidos para a prestação dos serviços de limpeza.

Ainda na terça-feira (15), os equipamentos museológicos (que abrem regularmente de terça-feira a domingo) – Casa do Brás, Casa de Drummond, Fazenda do Pontal e Memorial Carlos Drummond de Andrade – funcionarão das 10h às 16h.

Todos os serviços públicos municipais retornam na quarta-feira (16), de maneira habitual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp