Magoo News Publicidade 1200x90
19/03/2022 às 09h30min - Atualizada em 19/03/2022 às 09h30min

Veja, a seguir, os principais acontecimentos do 23º dia de guerra na Ucrânia:

g1
g1

Guerra na Ucrânia: dia 23 

Veja, a seguir, os principais acontecimentos do 23º dia de guerra na Ucrânia
  • O presidente da Rússia, Vladimir Putin, discursou em um estádio lotado em Moscou (com shows e bandeiras) e disse que Rússia nunca teve tanta força (assista aqui).
  • Horas antes do pronunciamento do líder russo, a cidade de Lviv, que fica bem perto da fronteira entre Ucrânia e Polônia, foi atacada pela primeira vez desde o início da guerra, em 24 de fevereiro.
  • O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o líder chinês, Xi Jinping, conversaram hoje virtualmente. O americano alertou que haverá "consequências" se a China der apoio militar ou material à Rússia. Já o colega afirmou que a crise "não é do interesse de ninguém".
  • O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, citou o Brasil ao enumerar países que, segundo ele, não querem "receber ordens do Tio Sam" (referência ao governo americano).   
  • A Organização das Nações Unidas (ONU) informou que já morreram nos conflitos mais de 700 civis, incluindo 52 crianças.
▶️

▶️

 Jornalista ucraniana é mantida refém por soldados russos 
▶️

▶️

 Rússia decreta zona de exclusão aérea em região separatista
▶️

▶️

 A outra guerra cruel de Putin: contra russos que se opõem à invasão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp