Magoo News Publicidade 1200x90
22/01/2024 às 09h31min - Atualizada em 22/01/2024 às 09h31min

O Vision Pro da Apple começou muito bem

The news
(imagem modificada pelo estagiário | waffle studios)

Sold out. O óculos de realidade aumentada da Apple, cujo comerciais mais parecem um episódio da série futurista Black Mirror, movimentou a internet no final de semana.

  • A pré-venda do dispositivo mais inovador da empresa desde a morte de Jobs esgotou em menos de 18 minutos no site da Apple, com aproximadamente 80 mil unidades vendidas.

O produto de US$ 3.500, que será o mais caro do portfólio da maçã, inaugura uma fase chamada de “computação espacial” pelo time da Apple, na contramão do principal player do mercado, a Meta, que posiciona o Quest como produto de realidade aumentada.

A diferença parece singela, mas, para a Apple, o storytelling e posicionamento sempre foram tão importantes quanto o design dos produtos. Para entender isso, basta olhar a página de venda do site, que é uma aula de marketing por si só.

O que isso representa? Depois do pré-lançamento, fica claro que a empresa da maça pretende vender o produto para o público em geral, indo além dos gamers e geeks interessados na “realidade aumentada”.

?

?

 Zoom out: Se você está se perguntando quanto a Apple faturou nos 18 minutos, a resposta é mais de 300 milhões de dólares. A expectativa, depois do lançamento oficial no dia 02 do mês que vem, é que ela venda meio milhão de unidades. Assista a isso e se sinta no futuro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp