Magoo News Publicidade 1200x90
28/01/2023 às 13h57min - Atualizada em 29/01/2023 às 00h11min

Usuários suspensos no Twitter vão poder apelar

De acordo com os novos critérios, contas da rede social só serão suspensas por violações graves ou contínuas e repetidas.

Tecnologia e Games
https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2023/01/28/usuarios-suspensos-no-twitter-vao-poder-apelar.ghtml

De acordo com os novos critérios, contas da rede social só serão suspensas por violações graves ou contínuas e repetidas. Sede do Twitter em São Francisco, nos EUA.
Jeff Chiu/AP

Os usuários do Twitter poderão apelar das suspensões de contas e serão avaliados de acordo com os novos critérios da plataforma de mídia social a partir de 1º de fevereiro, informou a empresa na sexta-feira (27).

De acordo com os novos critérios, que seguem a compra da empresa pelo bilionário Elon Musk em outubro, as contas do Twitter só serão suspensas por violações graves ou contínuas e repetidas, levando em conta as políticas da plataforma.

Violações graves da política incluem envolvimento em conteúdo ou atividade ilegal, incitação ou ameaça de violência ou dano e envolvimento em assédio direcionado a outros usuários, entre outros.
O Twitter disse que, daqui para frente, tomará medidas menos severas, em comparação com a suspensão de contas, como limitar o alcance de tuítes que violem suas políticas ou pedir aos usuários que removam publicações antes de continuarem usando a conta.

Em dezembro, Musk foi criticado por suspender contas de vários jornalistas por causa de uma polêmica sobre a publicação de dados públicos sobre o avião do bilionário. Mais tarde, ele restabeleceu as contas dos jornalistas.



Fonte: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2023/01/28/usuarios-suspensos-no-twitter-vao-poder-apelar.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp