Magoo News Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 09h11min - Atualizada em 09/11/2021 às 09h11min

Cotidiano Digital

Meio
Meio

O WhatsApp liberou um novo recurso que dispensa a necessidade do celular para versão web, além de acesso simultâneo em até quatro aparelhos. Com a novidade, os usuários podem enviar e receber mensagens mesmo que o celular esteja desconectado e o login só é desativado caso o usuário não entre no WhatsApp pelo smartphone por mais de 14 dias. O aplicativo havia anunciado os testes da ferramenta em julho deste ano e a novidade vem sendo disponibilizada gradativamente para mais usuários do aplicativo. (g1)

Além dos recursos web, a plataforma está desenvolvendo uma ferramenta chamada Comunidades, que permite aos administradores de grupos a criação de subgrupos. O objetivo é competir com a plataforma Discord. (WABetaInfo)


E com o novo Windows 11, mais programas deixarão de funcionar em versões antigas do sistema operacional. A Microsoft anunciou que o serviço em nuvem OneDrive não será mais compatível com o Windows 7, 8 e 8.1 a partir de 1º de março de 2022. (TechTudo)Então… O aplicativo de mensagens Telegram terá uma plataforma de publicidade, anunciou o fundador Pavel Durov.

As propagandas serão distribuídas em canais públicos maiores, com mais de mil participantes, enquanto chats e canais privados seguirão sem anúncios. Segundo Pavel, os usuários poderão optar por uma assinatura paga para ocultar a publicidade. As ‘mensagens patrocinadas’ vão gerar receita para o Telegram e também para os administradores dos grupos. Ainda não há previsão de quando começarão a circular. (Canaltech)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp