Magoo News Publicidade 1200x90
25/06/2023 às 08h43min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h01min

Melim grava álbum ao vivo em São Paulo, em agosto, para gerar registro audiovisual de show

Melim grava álbum ao vivo em São Paulo, em agosto, para gerar registro audiovisual de show

Pop e Arte
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/25/melim-grava-album-ao-vivo-em-sao-paulo-em-agosto-para-gerar-registro-audiovisual-de-show.ghtml

Melim prepara show inédito para ser apresentado e captado em São Paulo (SP) em 19 de agosto
Divulgação
♪ Em cena desde 2015, o trio fluminense Melim resume oito anos de carreira em show inédito que dará origem ao segundo álbum audiovisual da discografia de Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim. A gravação ao vivo está programada para 19 de agosto em show que será apresentado pelo grupo em São Paulo (SP).
Embora o trio anuncie o registro audiovisual do show paulistano como o “primeiro DVD” da carreira, o fato é que o álbum Melim ao vivo (2019) também gerou conteúdo audiovisual, fazendo parte da discografia oficial do grupo, composta por três álbuns de estúdio e três EPs, além do citado disco ao vivo editado há quatro anos.

www.magoonews.com.br



Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2023/06/25/melim-grava-album-ao-vivo-em-sao-paulo-em-agosto-para-gerar-registro-audiovisual-de-show.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp