Magoo News Publicidade 1200x90
28/08/2021 às 11h34min - Atualizada em 28/08/2021 às 11h34min

Agilidade no atendimento ao público-SAAE Itabira

Saae
Saae

Buscando aperfeiçoar o atendimento ao público, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Itabira promoveu um treinamento sobre o Sistema de Gestão Comercial nesta quinta-feira (26). Direcionada aos colaboradores responsáveis pelo atendimento ao cliente, a atividade foi realizada pelos representantes da empresa GestCom, Diego Ventura e Jorge Augusto.

Voltado para as autarquias públicas, esse sistema realiza um gerenciamento inteligente da área de saneamento. Ele proporciona um atendimento personalizado, pois concentra em uma única tela todas as informações do usuário, garantindo ao operador do sistema praticidade e ganho de tempo, além de elevar o índice de qualidade na prestação do serviço.


Segundo a diretora administrativa-financeira do Saae, Adriana Saraiva, os treinamentos são ferramentas importantes para aperfeiçoar o atendimento na autarquia. “Vamos sempre solicitar aos nossos fornecedores treinamentos de atualização, para que nossos colaboradores tenham maior conhecimento do sistema e, em contrapartida, possamos agilizar o nosso atendimento ao contribuinte", afirmou.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp