Magoo News Publicidade 1200x90
20/01/2023 às 07h34min - Atualizada em 20/01/2023 às 07h34min

Suspeito de homicídio de idosa é interrogado pela PCMG em Minas Novas

ASCOM-PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ouviu hoje (19/1) um homem, de 45 anos, suspeito de matar uma idosa, de 84, em Minas Novas, Vale do Jequitinhonha. A vítima está desaparecida desde o último domingo (15/1), e o corpo dela ainda não foi encontrado.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou o homicídio. O homem relatou que agrediu a idosa com pauladas e uma facada, quando ela já estava caída ao solo, e, em seguida, a atirou no Rio Araçuaí.

 

Ainda segundo o investigado, o motivo para o crime seriam desavenças de longa data que existiam entre os dois, e que a idosa, inclusive, estaria o perseguindo, fazendo rituais contra ele e o ameaçando. De acordo com o relato apresentado à polícia, a vítima teria ordenado que o neto o matasse.

 

Diante das declarações, a PCMG instaurou inquérito policial para apurar o caso. Desde a notícia do desaparecimento, um procedimento administrativo para investigação de pessoas desaparecidas está em aberto.

 

As buscas pela desaparecida começaram imediatamente e a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Minas Novas ouviu diversas pessoas, refazendo os últimos passos da vítima. Ela teria de se dirigido até uma pequena mercearia, localizada na comunidade de Lagoa do Engenho, zona rural do município de Francisco Badaró e, depois de deixar o local, não foi mais vista.

 

As investigações prosseguem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp