Magoo News Publicidade 1200x90
12/11/2021

Governo nos Bairros desembarca hoje no #Pedreira

Notícias

Manhã todinha dedicada ao bairro Pedreira, escutando moradores e vendo de perto como anda a prestação dos serviços públicos municipais. A primeira parada foi no PSF do bairro, ao lado da secretária de Saúde, Luciana Sampaio. Momento importante para analisar como está o atendimento e conversar com trabalhadores e população.
Também teve agenda no Cras do Pedreira. Lá entregamos cartões da Moeda Social Eletrônica Facilita a oito famílias que estão na terceira fase deste projeto que é inédito em Minas Gerais. Já são mais de 2,4 mil famílias atendidas em toda cidade e mais de R$ 750 mil já injetados no comércio local.
Fizemos também a entrega simbólica do "Passeião", como está sendo chamada a calçada que interliga os bairros Pedreira e Campestre. Uma obra de grande impacto social, que ajuda os moradores que diariamente precisam transitar a pé entre essas localidades.
Por fim, um tempinho para falar com toda comunidade pela Rádio Comunitária Liderança FM, discutir mais projetos para a cidade e para o bairro Pedreira.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp