Magoo News Publicidade 1200x90
27/10/2021

Venha participar da FliItabira! Venha e traga toda a família. Um programa cultural para pessoas de todas as idades

Entretenimento

Pão e poesia alimentaram os seres humanos ao longo da história. Nutrir o corpo, a alma e o espírito são essenciais para que as pessoas sobrevivam e tenham qualidade de vida.
Todo itabirano já nasce poeta por ser filho de uma terra que respira poesia. Se da entranha de nossas montanhas nasce o minério que faz mover o mundo industrial, do coração de nossa cidade brota versos e rimas que tornam a vida de todos menos severina, como dizia João Cabral de Melo Neto, amigo e contemporâneo de Drummond.
Estamos abrindo hoje o Festival Literário Internacional de Itabira. Estamos colocando nossa cidade no calendário Internacional de eventos desse porte. Todo ano vamos receber escritores do mundo todo, vamos prestigiar os escritores de nossa terra e vamos ter uma programação para atrair turistas e dar opção de lazer aos nossos cidadãos.
Venha participar da FliItabira! Venha e traga toda a família. Um programa cultural para pessoas de todas as idades.Ressalta Marco Antônio Lage prefeito de Itabira MG

Favor Expandir Vídeo:
Toque na tela para abrir video inteiro.

 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp