Magoo News Publicidade 1200x90
15/10/2021

No Dia do Professor o prefeito Marco Antônio Lage dá uma ótima notícia para classe

Notícias

Valorização do professor
No Dia do Professor, uma grande novidade: nós vamos pagar uma compensação financeira aos profissionais da rede municipal. O pagamento de R$ 1 mil será feito no primeiro trimestre do ano que vem. É uma recompensa por todo esforço destes profissionais que transformaram suas casas em verdadeiras salas de aula durante a pandemia.
A compensação parte de um anteprojeto do vereador Júlio do Combem, que é professor. Por isso mesmo, eu e a secretária de Educação, Luziene Lage, contamos a novidade em primeira mão para ele nesta noite de sexta-feira.
O projeto de lei está sendo preparado pela nossa equipe jurídica e será encaminhado em breve para a Câmara de Vereadores. A compensação vai beneficiar professores, pedagogos/especialistas em educação, diretores, vice-diretores e funcionários do Centro Municipal de Apoio Educacional (Cemae) que sejam efetivos e estejam na ativa. Serão cerca de 800 profissionais diretamente impactados. Com todo merecimento!
A educação é primordial e pilar de sustentação para o desenvolvimento de Itabira. Valorizar o professor é uma obrigação e é algo que será perseguido todos os dias por nossa administração. O futuro da nossa cidade passa, impreterivelmente, pelas salas de aula.Completa o prefeito Marco Antônio Lage.

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp