Magoo News Publicidade 1200x90
27/02/2023

Prefeito Marco Antônio Lage- Live Transporte Público-O novo modelo de transporte para Itabira: preço das passagens, horários, itinerários e qualidade dos serviços.

Pessoas e Blogs

O transporte público está diretamente ligado à promoção da qualidade de vida e da justiça social. É desenvolvimento urbano e sustentável, voltado, sobretudo, a quem mais precisa. Estamos trabalhando muito para entregar ao itabirano um transporte público digno e de qualidade.

Temos um plano audacioso, que está sendo colocado em prática desde o ano passado, quando passamos a subsidiar o sistema de transporte e exigir contrapartidas da concessionária. O número de viagens já aumentou desde setembro do ano passado, o aplicativo KD Bus foi disponibilizado aos usuários e passamos a compartilhar dados em tempo real com a empresa responsável pelo serviço. Agora, com o novo contrato, vamos avançar ainda mais.

Teremos mais acesso aos dados, um moderno sistema de bilhetagem, 21 novos veículos, 20 abrigos com painéis digitais, outros 60 novos horários em linhas com alta demanda e passaremos a ter atendimento na região do alto do Água Fresca, onde novos bairros surgiram e ainda não tinham ônibus na porta. E a outra notícia: a passagem vai baixar de valor. Já encaminhamos para a Câmara hoje um novo projeto de subsídio que vai estabelecer a tarifa em R$ 3. Uma família com quatro pessoas, que pegam quatro ônibus por dia, terá uma economia superior a R$ 4 mil ao ano. Significa mais dinheiro no bolso e mais poder de compra para o itabirano.Ressalta o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp