Magoo News Publicidade 1200x90
13/05/2022

Visita a Funcesi no início desta semana pelo Prefeito Marco Antônio Lage

Pessoas e Blogs

Prefeito Marco Antônio Lage,
Visitei a Funcesi no início desta semana e tudo o que vi lá me deixou muito entusiasmado. Em curtíssimo tempo, com muito trabalho, a instituição se transformou e está totalmente preparada para receber o tão sonhado curso de Medicina.
Ao lado do presidente Maurício Mendes, nossa gestão tem se envolvido profundamente na concretização deste presente para Itabira.
Desde que assumimos a Prefeitura, estamos conversando com a direção da Funcesi e articulando parcerias para o curso de Medicina. Isso é de um potencial enorme para Itabira e toda a região.
Médicos sendo formados em Itabira e, consequentemente, podendo ser absorvidos pelo sistema de saúde municipal. Sem falar no ganho para a economia da cidade.
O amanhã, verdadeiramente, sendo construído hoje.
Laboratórios já estão montados com tudo que há de mais moderno. A tecnologia a disposição da formação dos melhores profissionais. Parcerias estão consolidadas. E o processo burocrático está na reta final.
Espero voltar aqui nos próximos dias para trazer a grande notícia.
Uma conquista. Fruto de trabalho conjunto e de uma gestão focada no desenvolvimento das pessoas e na construção de novos caminhos.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp