Magoo News Publicidade 1200x90
22/02/2022

Obras novas rua Valdemar de Alvarenga Lage

Pessoas e Blogs

Hoje estive visitando as obras do que eu posso chamar de nova rua Valdemar de Alvarenga Lage. Peço desculpas aos moradores pelos transtornos, mas queremos e vamos resolver de vez os problemas crônicos da cidade.

Chega de obras eleitoreiras e que não resistem ao tempo. Houve um pequeno atraso em nosso cronograma, as chuvas de verão vieram numa intensidade muito grande, mas já estamos entregando uma rede de esgoto e uma rede fluvial totalmente novas.

Em seguida virá o asfaltamento tão necessário para a mobilidade dos moradores. Tenho andado pela cidade, tenho dialogado com os moradores e estou vendo de perto os problemas de infraestrutura que herdei do passado.

Não fujo de minhas responsabilidades e de meus compromissos. Vamos fazer o que não foi feito; vamos consertar o que foi mal feito e vamos planejar e construir uma cidade melhor para todos.Conclui o Prefeito de itabira
Marco Antônio Lage.
Veja o vídeo abaixo:
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp