Magoo News Publicidade 1200x90
30/12/2021

‘Lila’ um curta-metragem lírico e poético: “A beleza está nos olhos de quem a vê.”

Educação

“Todos nós temos uma visão do Mundo. Essa visão é única. Como uma impressão digital da nossa alma. Não há visões mais importantes que outras. A maneira como nós vemos o Mundo é só nossa. E isso é o que torna a nossa visão bela. Porque apesar de poder existir pessoas que pensam e sentem como nós, a maneira como vemos e encaramos com o Mundo, isso, ninguém pode tirar.”
– Paulo César, uma ‘visão’ sobre “Lila”, de Carlos Lascano (2014)
‘Lila’ é uma personagem de um curta-metragem lírico e poético que completa uma espécie de trilogia que começou em 2008 com “Um conto de amor em Stop Motion” (uma jovem sonha com o que ela acabou desenhado no papel) e, em 2011 com “A sombra de azul” (um jovem descobre sua inspiração no voo das borboletas).

Todos os três filmes estão cheios de sentimentos de esperança e otimismo, e retratam um mundo no qual a vida e a fantasia se tornam apenas um. 
Lila (2014) é uma conclusão fascinante para uma trilogia temática, mesmo involuntária, que sugere que pode haver um pouco de Lila em todos nós.

‘Lila’ (curta-metragem) – Direção, roteiro e edição: Carlos Lascano – Música: Sandy Lavallart – Elenco: Alma García – País: Argentina – Ano: 2014 – Duração: 9 min.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp