Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 13h50min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h00min

Incêndio em linha de transmissão do sistema das bombas causa desabastecimento de água em Garça

Chamas foram registradas na estrada que liga Garça a Júlio Mesquita na madrugada desta quarta-feira (25). Prefeitura está multando pessoas por reincidência de notificações de desperdício de água neste momento de estiagem.

G1
https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/25/incendio-em-linha-de-transmissao-do-sistema-das-bombas-causa-desabastecimento-de-agua-em-garca.ghtml

Chamas foram registradas na estrada que liga Garça a Júlio Mesquita na madrugada desta quarta-feira (25). Prefeitura está multando pessoas por reincidência de notificações de desperdício de água neste momento de estiagem. Chamas foram registradas na estrada que liga Garça à Júlio Mesquita (SP) na madrugada desta quarta-feira (25).
Arquivo pessoal
Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (25) foi registrado na estrada que liga Garça a Júlio Mesquita (SP) e comprometeu o abastecimento de água dos moradores de Garça.
De acordo com o SAAE (Serviço Autônomo de Águas e Esgotos) o fogo atingiu o local onde está a linha de transmissão do sistema das bombas e por conta da queimada, o sistema ficou paralisado por duas horas.
Ainda segundo o SAAE, o incêndio afetou ainda mais a situação do abastecimento durante o dia, que já está prejudicada devido à estiagem, e o risco de falta de água para a população de vários bairros durante os horários de pico.
O SAAE informa que está intensificando a fiscalização e notificando os moradores flagrados desperdiçando água. Isto é, não está sendo permitido lavar calçadas e carros, por exemplo. As multas em caso de reincidência variam de R$ 219 para residências à R$ 876 para imóveis industriais.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2021/08/25/incendio-em-linha-de-transmissao-do-sistema-das-bombas-causa-desabastecimento-de-agua-em-garca.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp