Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 13h53min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h00min

Pai que matou filho de 2 anos afogado em bacia para se vingar da ex é condenado a 20 anos de prisão

Crime aconteceu em 19 de setembro de 2019, em Campo Grande. Rapaz chegou a dar versões diferentes sobre o caso, mas depois confessou o crime.

G1
https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/08/25/pai-que-matou-filho-de-2-anos-afogado-em-bacia-para-se-vingar-da-ex-e-condenado-a-20-anos-de-prisao.ghtml

Crime aconteceu em 19 de setembro de 2019, em Campo Grande. Rapaz chegou a dar versões diferentes sobre o caso, mas depois confessou o crime. Pai e filho juntos
Redes Sociais
Em júri popular realizado nesta quarta-feira (25), Evaldo Christyan Dias Zenteno foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por ter matado o filho no dia 19 de setembro de 2019, em Campo Grande. Os jurados condenaram o rapaz por homicídio qualificado por ter sido cometido contra o filho criança. Ele está preso desde o dia do crime.
O menino, tinha dois anos quando foi morto afogado em uma bacia. Ele morava com a mãe, em Aquidauana, mas passava uns dias com pai, na capital.
O vendedor foi interrogado pela Justiça em 10 de março de 2020, respondeu a todas às perguntas e disse estar arrependido. "Arrependido de ter deixado ele se afogar".
"Eu ia dar banho nele. Eu peguei ele e coloquei na bacia, como ele gostava de tomar banho. Ele estava meio dormindo, sonolento. Eu falei, acorda Miguel, acorda. Ele não acordou. Eu coloquei ele na bacia. Eu deixei ele lá para acordar", contou Evaldo em interrogatório.
Segundo dito pelo acusado há mais de um ano, ele colocou Miguel Henrique dos Reis Zenteno ainda dormindo, de roupa na bacia cheia de água "até a ponta", com as pernas de fora. "Ele começou a se debater e eu não ajudei. Eu deixei ele lá dentro. [...] Fui para sala mexer no celular. [...] Eu deixei ele lá se afogando".

Fonte: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2021/08/25/pai-que-matou-filho-de-2-anos-afogado-em-bacia-para-se-vingar-da-ex-e-condenado-a-20-anos-de-prisao.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp