Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 13h53min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h00min

Festival online reúne humoristas em quatro dias de apresentação

O Festival de Humor Cearense apresenta pelo menos 16 shows de humor no Youtube do Sesc Ceará.

G1
https://g1.globo.com/ce/ceara/especial-publicitario/sistema-fecomercio/radar-do-comercio/noticia/2021/08/25/festival-online-reune-humoristas-em-quatro-dias-de-apresentacao.ghtml

O Festival de Humor Cearense apresenta pelo menos 16 shows de humor no Youtube do Sesc Ceará. O humorista Dedé Santana é um dos destaques desta edição do Festival de Humor Cearense.
divulgação
Que tal uma programação voltada especialmente para dar boas gargalhadas? Na terra do humor não poderia faltar um evento voltado apenas para fazer rir, por isso, o Sesc Ceará lança a 21ª edição do Festival de Humor Cearense (FHC), que acontece de forma online, nos dias 25 a 28 de agosto, a partir das 19h e transmitido pelo Youtube oficial do Sesc Ceará.
Serão pelo menos 16 shows de humor, com quatro atrações principais, que se apresentarão um a cada noite, e mais nove humoristas na Mostra Competitiva.
Nesta edição, o FHC traz um nome bastante conhecido do humor brasileiro, Dedé Santana. Ator, apresentador, diretor de cinema, dublador, humorista e roteirista brasileiro, ele ficou conhecido por ter integrado o grupo humorístico Os Trapalhões.
Também haverá a exibição do webdoc “Ceará de Bom Humor”, gravado no formato 360º, diretamente do Museu do Humor Cearense, que fica anexo ao Teatro Chico Anysio. Serão quatro episódios, com a participação de Zebrinha, Motoka, Leide Daiana e Alex Nogueira.
O público poderá conferir, por exemplo, a história de Paula Ney, considerado o primeiro humorista brasileiro, até causos e curiosidades de artistas contemporâneos, tudo contado através de um rico acervo de peças que pertenceram aos artistas do riso, como o jaleco do Professor Raimundo e o Troféu Imprensa de Chico Anysio, além de figurinos e objetos de nomes como Adamastor Pitaco e Alex Nogueira.
Em 17 anos, o FHC reuniu humoristas nacionalmente consagrados e iniciantes. Para os artistas que estão no começo da carreira, o Festival é uma oportunidade para que eles ampliem seu contato com o público e com os humoristas que já são mais conhecidos já consagrados.
Confira a programação completa no site do Sesc.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/especial-publicitario/sistema-fecomercio/radar-do-comercio/noticia/2021/08/25/festival-online-reune-humoristas-em-quatro-dias-de-apresentacao.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp