28/09/2021 às 08h42min - Atualizada em 28/09/2021 às 08h42min

O depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang à CPI da Pandemia será amanhã

Meio
Meio

O depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang à CPI da Pandemia será amanhã, mas ele começou ontem a debochar da comissão. O dono da rede Havan publicou um vídeo nas redes sociais com um par de algemas “para poupar trabalho da CPI” na hora de prendê-lo. Hang foi chamado a depor devido à suspeita de que o plano de saúde Prevent Senior tenha fraudado, com conhecimento dele, a certidão de óbito da mãe do empresário para omitir a covid-19. Em resposta, o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), comparou Hang ao Coringa, o palhaço inimigo do Batman, e disse que a comissão “não era um picadeiro” (Poder360)

Diogo Mainardi: “Meu pai era cliente da Prevent Senior. Ele morreu de covid em agosto do ano passado no hospital Sancta Maggiore. Quando anunciei sua morte, bolsonaristas abarrotaram as redes sociais com mentiras, negando que ele tivesse morrido de covid. Só resolvi escrever sobre o tema quando a CPI acusou a Prevent Senior de fraudar os atestados de óbito de Anthony Wong e Regina Hang. Assim como meu pai, eles morreram de covid no Sancta Maggiore e houve a tentativa de ocultar a causa.” (Antagonista)

E a Assembleia Legislativa de São Paulo decidiu abrir uma CPI para investigar a Prevent Senior. (UOL)

Enquanto isso... Após Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) testar positivo para covid-19 ao voltar dos EUA com a comitiva presidencial, sua mulher Heloisa anunciou nas redes sociais que ela a filha Georgia, de 11 meses, também contraíram a doença. (g1)

Meio em vídeo. Foi a segunda festa da covid brasileira nos Estados Unidos. De novo volta a delegação cheia de infectados. E repetem o comportamento perigoso, mesmo botando em risco a própria família. Desta vez, a irresponsabilidade com a pandemia deixou a neta de Bolsonaro doente. Luciano Hang, enquanto isso, havia dito que sua mãe talvez tivesse sobrevivido à Covid tivesse tomado o coquetel da cloroquina. Agora sabemos que tomou. A que custo incentivam a doença? Veja no Ponto de Partida. (YouTube)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp