Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 13h55min - Atualizada em 25/08/2021 às 14h00min

Em homenagem a tenente, Corpo de Bombeiros leva a filha em carro da corporação para casamento

Wladimir da Costa Moreira iniciou sua carreira no Corpo de Bombeiros do Rio em 1990 e em 2022 ele pretende encerrar a trajetória de mais de 30 anos na corporação.

G1
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/25/em-homenagem-a-tenente-corpo-de-bombeiros-leva-a-filha-em-carro-da-corporacao-para-casamento.ghtml

Wladimir da Costa Moreira iniciou sua carreira no Corpo de Bombeiros do Rio em 1990 e em 2022 ele pretende encerrar a trajetória de mais de 30 anos na corporação. Filha de tenente do Corpo de Bombeiros do Rio chega ao seu casamento em viatura da corporação.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Rio homenageou, no último final de semana, o tenente Wladimir da Costa Moreira durante o casamento de sua filha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
A surpresa contou com Amanda Nunes Moreira, filha do tenente, chegando ao local em uma viatura da corporação.
Amanda Nunes Moreira posa para foto em frente a viatura do Corpo de Bombeiros do Rio, no quartel de Campo Grande
Divulgação/Corpo de Bombeiros
"Quando eu vi a minha filha chegando na viatura da minha corporação, eu realmente não esperava isso, foi uma explosão de sentimentos. Foi uma emoção enorme e eu não consegui conter as lágrimas", contou Wladimir.
"Essa homenagem feita pela minha filha e pelo Corpo de Bombeiros foi algo ímpar, que eu nunca vivi. A única palavra que vem na minha mente sobre isso tudo é gratidão", complementou.
Wladimir iniciou sua carreira no Corpo de Bombeiros do Rio em 1990 e em 2022 ele pretende encerrar essa trajetória de mais de 30 anos. Ele diz que não poderia ter feito uma escolha melhor para a sua vida.
"Trabalhar no que gosta é muito bom. Principalmente em uma corporação onde os militares são comprometidos com o salvamento, busca e resgaste. Te estimula a sempre dar o que você pode, o máximo que você pode", disse o tenente.
Wladimir, outro integrante do Corpo de Bombeiros e a filha
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/25/em-homenagem-a-tenente-corpo-de-bombeiros-leva-a-filha-em-carro-da-corporacao-para-casamento.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp