Magoo News Publicidade 1200x90
22/08/2022 às 19h37min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h00min

Felipe Wasserman, partner e CMO da Letz, é eleito um dos melhores mentores da América Latina pelo Founder Institute, com sede no Vale do Silício

O especialista atendeu a mais de 300 alunos em três anos realizando mentorias voluntárias para negócios em startups

SALA DA NOTÍCIA ACTA Comunicação Integrada
www.letz.app
Isabella Collin
Felipe Wasserman, atual partner e CMO da Letz, startup intermediadora de transporte compartilhado, foi eleito um dos melhores mentores da América Latina pelo Founder Institute, na premiação Global Startup Mentor Award Nominee (https://fi.co/global-startup-mentor-awards?region=latam), que visa destacar os principais mentores que dedicam tempo e energia para causar impacto nas próximas gerações de startups.

Nos últimos três anos Wasserman realizou mais de 300 mentorias e sessões de feedback para jovens alunos sobre negócios e carreiras em startups. 

Os mentores eleitos foram selecionados entre centenas em cada região/categoria, com classificações e recomendações da rede de apoio do Instituto e por seu tempo de dedicação.

“Fico imensamente honrado e, mais do que isso, extremamente feliz de saber que estou, de alguma forma, contribuindo para fazer mais e mais startups crescerem e evoluírem com sucesso no Brasil. É um mercado que acredito e apoio há muitos anos. Temos excelentes exemplos de grandes negócios com contribuição social que surgiram como startups. Isso só reforça meu ímpeto em seguir contribuindo. Tirar o melhor do outro é o melhor presente que você pode dar (e receber)”, conta o empresário.

Logo depois, Wasserman recebeu ainda o Certificado de Reconhecimento do Inova Mais por sua participação como mentor no Desafio Sebrae Like a Boss, Get in The Ring e Copa do Mundo de Empreendedorismo. A mentoria faz parte do programa de internacionalização de startups realizado pelo Sebrae em parceria com o Instituto Inova Mais.

Felipe Wasserman tem 20 anos de experiência profissional, é especializado em gestão de marketing, growth hacking e planejamento estratégico para B2B e B2C, tanto online quanto offline. Possui experiência em multinacionais. É um apaixonado por startups, sendo co-fundador de algumas e atual sócio e CMO da startup Letz. É professor e palestrante sobre empreendedorismo, comportamento do consumidor e marketing digital e, claro, Mentor do Founder Institute. Suas especialidades são: Gestão de mídias sociais, comunicação online e offline, performance e marketing.

O Founder Institute é o principal acelerador de startups do mundo, ajudando as pessoas a construírem empresas duradouras com uma rede de suporte de especialistas em startups que dedicam tempo e conhecimento, de forma voluntária, para contribuir para uma trilha de sucesso das startups por meio de um processo estruturado de construção de negócios. Até o momento, os ex-alunos que já passaram pelo Instituto arrecadaram mais de US$ 700 milhões para suas startups. Com sede no Vale do Silício e presente em mais de 60 países, a missão do Founder Institute é globalizar o Vale do Silício e capacitar pessoas talentosas e motivadas a construir empresas impactantes que gerem empregos.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp