Magoo News Publicidade 1200x90
27/09/2021 às 17h12min - Atualizada em 27/09/2021 às 17h12min

Pfizer passa a ser aplicada com intervalo mais curto em Itabira; veja novo calendário

Prazo entre a primeira e segunda doses foi reduzido para 8 semanas, seguindo nova recomendação do Ministério da Saúde

Coordenadoria de Comunicação Social PMI
Coordenadoria de Comunicação Social PMI
PMI

A Secretaria Municipal de Saúde adota novo intervalo para aplicação da segunda dose da Pfizer. Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde, o prazo entre as duas doses passa a ser de 8 semanas, e não mais 12, como anteriormente. Dessa forma, o novo calendário já contemplará pessoas que se vacinaram com a primeira dose até o dia 3 de agosto.

A imunização com segunda dose da Pfizer para esse público será nesta terça e na quarta-feira (28 e 29 de setembro), no drive-thru da Prefeitura. O horário de atendimento é de 8h às 15h30.

Para tomar a segunda dose, é necessário apresentar cartão de vacina, documento com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. A pessoa que não tiver condições de ir ao drive-thru deverá fazer o agendamento nos PSFs de referência do bairro.

Serviço

O que: Aplicação de 2ª dose da PfizerQuem pode tomar: Pessoas que se vacinaram com a primeira dose até 3 de agostoOnde: Drive-thru da PrefeituraHorário: 8h30 às 15h30

por Coordenadoria de Comunicação Social


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp