Magoo News Publicidade 1200x90
25/08/2021 às 09h54min - Atualizada em 25/08/2021 às 09h54min

Comunicado Saae Itabira: rompimento do anel hidráulico

Saae
Saae
O Saae comunica o rompimento do anel hidráulico no final da tarde, desta terça-feira (24), na altura da avenida Rio Doce, no bairro Major Lage de Cima. Os técnicos da autarquia já estão no local para iniciar as obras de manutenção.

Nas avaliações iniciais, a normalização do abastecimento de água nos bairros atingidos está prevista para a manhã desta quarta-feira (25). 

Os bairros de Itabira que poderão ter o abastecimento interrompido temporariamente são: Major Lage de Cima, Major Lage de Baixo, Esplanada, Amazonas, São Cristóvão, Água Fresca, Cônego Guilhermino, Jardim dos Ipês, Santa Tereza, Gabiroba, Pará, Centro, Fênix, Santa Marta, Abóboras, Bálsamo, Belvedere, Hamilton e Ribeira de Cima.

A direção do Saae recomenda que haja consumo reduzido nos bairros atingidos pelo incidente. Dúvidas e informações podem ser consultadas pelo telefone de plantão do Saae, 115, ou pelo telefone (31) 3839-1300, em horário comercial. O contato também pode ser feito pelas redes sociais, no facebook.com/Saaeitabiraoficial e no Instagram.com/Saae_itabira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp