Magoo News Publicidade 1200x90
07/08/2022 às 19h37min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h00min

De olho no Palmeiras, Galo preserva Alonso e Zaracho contra o Athletico-PR

Gringos do Atlético ficaram de fora até mesmo do banco de reservas do Mineirão na partida contra o Furacão, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

Superesportes
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/08/07/noticia_atletico_mg,3974130/de-olho-no-palmeiras-galo-preserva-alonso-e-zaracho-contra-o-athletico-pr.shtml

A decisão contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores, influenciou diretamente na escalação e nos relacionados do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR, no Mineirão. Neste domingo (7), o técnico Cuca preservou Junior Alonso e Matías Zaracho do confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Alonso foi substituído na partida de ida contra o Palmeiras com dores. Mas foi só um susto. De acordo com Cuca, o zagueiro teve cãibra e por isso precisou deixar o jogo. A tendência é que ele não seja problema para as próximas partidas do Galo.

Zaracho, por sua vez, atuou durante 80 minutos na quarta-feira e também não deverá ser desfalque. O meia argentino já havia sido poupado na derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio, no domingo passado. 

Dos jogadores considerados titulares, apenas Everson, Nathan Silva e Allan iniciaram a partida contra o Athletico-PR. Guilherme Arana, se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Ademir, suspenso, foram as outras ausências. 

O Atlético visitará o Palmeiras na quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Após o empate em 2 a 2 na ida, o vencedor se classifica às semifinais da competição. 


Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/08/07/noticia_atletico_mg,3974130/de-olho-no-palmeiras-galo-preserva-alonso-e-zaracho-contra-o-athletico-pr.shtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp