Magoo News Publicidade 1200x90
25/07/2022 às 16h39min - Atualizada em 25/07/2022 às 16h39min

Resgate da autoestima

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico

Árvore de Comunicação

No último domingo (24), o fotógrafo Alexandre Rust realizou, em Belo Horizonte, mais uma edição do Projeto Poderosas. Pelo terceiro ano consecutivo, o Hospital da Baleia foi parceiro desta iniciativa, que tem como objetivo proporcionar um novo olhar e romper o preconceito ao mostrar que a beleza da mulher não está na aparência física. Ao todo, oito poderosas foram fotografadas. Entre elas, pacientes em tratamento oncológico e enfermeiras. Todas receberam design de sobrancelha, maquiagem, além da sessão de fotos. Em comemoração ao Outubro Rosa, o Hospital da Baleia planeja realizar uma exposição fotográfica, com intuito de conscientização do autoexame. 

Sobre o Hospital da Baleia

O Hospital da Baleia é referência em Minas Gerais no atendimento oncológico adulto e pediátrico. Atende a 88% dos municípios do estado, sendo 95% via Sistema Único de Saúde, o SUS. Além da Oncologia adulta e pediátrica, há outros Centros de Referência: Nefrologia (Hemodiálise, Diálise Peritoneal e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria, com destaque para o Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare), além de mais de outras 30 especialidades médicas.

 

Referência em Saúde 

O filantrópico Hospital da Baleia oferece 30 especialidades médicas e como referências, os Centros de Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). Construída há 76 anos, a instituição conta com recursos financeiros e doações voluntárias para cumprir com excelência a sua missão na prestação de serviços de saúde aos mineiros. Todos os anos são feitos em média, 1,2 milhão atendimentos a pacientes de 88% dos municípios mineiros – sendo 95% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).  


Árvore de Comunicação

Árvore de Comunicação



Gil
[email protected]
(31) 96376-4659


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp