Magoo News Publicidade 1200x90
24/09/2021 às 12h44min - Atualizada em 25/09/2021 às 00h00min

Atiram contra policiais e são presos por tentativa de homicídio e tráfico em Monlevade

Caso ocorreu no bairro Santa Cecília

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/672/atiram-contra-policiais-e-sao-presos-por-tentativa-de-homicidio-e-trafico-em-monlevade.html

Quatro homens e um menor foram presos pela Polícia Militar no bairro Santa Cecília, em João Monlevade, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde desta quinta (23).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, eles avistaram os suspeitos próximos a uma pedra, no meio do pasto. Durante a abordagem e cerco do espaço, os suspeitos atiraram com arma de fogo contra os militares, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Após dominar os suspeitos, foi verificado que três deles estavam armados.

Os suspeitos e o menor foram levados para a delegacia de Polícia Civil. Com eles foi localizado um revólver .32, duas pistolas sendo uma .38 e uma 9mm, munições, tablete de maconha, papelotes de cocaína, caderno de anotações, celulares, dinheiro e material usado para o tráfico. Além disso foram apreendidas plantas de cannabis.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/672/atiram-contra-policiais-e-sao-presos-por-tentativa-de-homicidio-e-trafico-em-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp