Magoo News Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 07h16min - Atualizada em 19/07/2022 às 07h16min

Homem negro assassinado pela PM em Contagem estava desarmado

g1

No último sábado (16), Marcos Vinícius Vieira Couto, um homem negro de 29 anos, foi morto por policiais militares em Contagem (MG). Segundo familiares, ele estava em um bar quando foi abordado pela polícia. De acordo com o relato da família, os militares informaram terem recebido uma denúncia de que Marcos Vinícius estaria fazendo disparos no local. Mesmo depois que estava desarmado, o homem foi morto.

g1 teve acesso hoje ao boletim de ocorrência e, de acordo com o registro, quando os policias chegaram ao local, as pessoas que estavam presentes apontaram para Marcos Vinícius como o "provável autor dos disparos". O documento diz ainda que Marcos Vinícius "apresentava resistência"Entenda aqui.

No entanto, vídeos gravados por moradores da região mostram o momento em que Marcos Vinícius conversa com os policiais com as mãos para cima e, em seguida, é levado para trás de um veículo. Depois disso, é possível ouvir disparos de arma de fogo e gritos de testemunhas dizendo que ele não reagiu. Nenhuma arma foi encontrada com a vítima.

Agora, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) vai investigar o caso.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp