Magoo News Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 13h52min - Atualizada em 24/08/2021 às 14h00min

Mototaxista é preso ao fazer delivery de droga; polícia encontra 22 kg de pasta-base de cocaína no oeste da Bahia

Suspeito foi flagrado com porções de maconha e levou a polícia a área de matagal, onde escondia uma mala com tabletes de entorpecentes em Luís Eduardo Magalhães.

G1
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/24/mototaxista-e-preso-ao-fazer-delivery-de-droga-policia-encontra-22-kg-de-pasta-base-de-cocaina-no-oeste-da-bahia.ghtml

Suspeito foi flagrado com porções de maconha e levou a polícia a área de matagal, onde escondia uma mala com tabletes de entorpecentes em Luís Eduardo Magalhães. Mototaxista é preso ao fazer 'delivery' de droga em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia
Marlon Ferraz/Blog Braga
Um homem que trabalhava como mototaxista foi preso na noite de segunda-feira (23) enquanto tentava entregar drogas, a domicílio, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi flagrado com 22 kg de pasta-base de cocaína acondicionados em tabletes.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da 85ª CIPM interceptaram o suspeito no bairro Jardim Paraíso e encontraram com ele porções de maconha e pouco mais de R$ 3 mil em espécie.
Ainda segundo a SSP, o homem informou aos policiais que há cinco meses fazia o serviço de distribuição de drogas e há uma semana recebeu uma mala cheia de entorpecentes prontos para a venda. Os policiais, então, seguiram as informações do suspeito e chegaram até uma área de matagal no bairro Florais Léa II, onde localizaram a mala escondida entre galhos e folhas.
Dentro da bagagem estavam tabletes de pasta base de cocaína, seis quilos de maconha, meio tablete de crack, porções de haxixe, uma balança e dois celulares.
O homem foi levado par a Delegacia Territorial do município e, durante o depoimento, negou a posse das drogas.
Conforme a SSP, ele tem 23 anos e é reincidente na prática de dois crimes na cidade de Irecê, também na Bahia, mas que fica no norte do estado. Desta vez, preso em Luís Eduardo Magalhães, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao presídio de Barreiras onde irá responder pelos crimes.
Homem é preso com entorpecentes ao fazer 'delivery' de droga em Luís Eduardo Magalhães
Marlon Ferraz/Blog Braga
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/24/mototaxista-e-preso-ao-fazer-delivery-de-droga-policia-encontra-22-kg-de-pasta-base-de-cocaina-no-oeste-da-bahia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp