Magoo News Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 10h55min - Atualizada em 24/09/2021 às 00h00min

Câmara fará audiência pública sobre falhas nos serviços prestados pelos Correios na próxima quinta (30)

Vereador Pastor Lieberth (DEM) é autor do pedido e é um dos que mais critica os serviços prestados no município

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/666/camara-fara-audiencia-publica-sobre-falhas-nos-servicos-prestados-pelos-correios-na-proxima-quinta-3.html

Os serviços prestados pelos Correios, em João Monlevade, é tema de audiência pública na Câmara de João Monlevade. O autor do pedido é o vereador Pastor Lieberth (DEM), um dos que mais critica o serviço prestado no município, baseado em reclamações da população, em especial dos que residem em bairros mais afastados da região central.

Segundo o vereador, desde o começo do mandato dele, está "debruçado do desrespeito dos Correios para com a população". Assim, ele anunciou a audiência pública para o dia 30 de setembro, às 15h, no Plenário do Legislativo. "É um assunto que quero entender. Quero entender o motivo de alguns bairros em João Monlevade não serem atendidos pelos Correios. Precisamos esclarecer. Cito os bairros Planalto, Nova Monlevade, Tanquinho II, Cachoeirinha", declarou ele, citando o apoio dos vereadores Thiago Titó (PDT) e Fernando Linhares (DEM). Linhares inclusive endossou a participação dos vereadores, mas em especial dos moradores que são prejudicados. "É preciso que os moradores venham e que os Correios solucionem o serviço. Porque se não for para arrumar solução, não precisa nem vim", disse Linhares.

Thiago Titó parabenizou Pastor Lieberth pela audiência. "A população sofre há muito tempo com isso. O cidadão, que é pagador de impostos, não pode ficar prejudicado", declarou Titó. Belmar Diniz (PT), que é líder do Governo, pediu que a gerência do serviço apresente soluções e que não transfira a responsabilidade. "É mais fácil chegar aqui e falar que as ruas têm de estar com placas e sinalizadas. Mas se solucionar isso, eles garantem a execução dos serviços? Tem pessoal para isso? Sempre jogam a culpa no Poder Público, mas não assumem a responsabilidade. Então que saiam daqui com um termo de responsabilidade assinado", enfatizou Belmar.



Fonte: https://noticia1.com/noticia/666/camara-fara-audiencia-publica-sobre-falhas-nos-servicos-prestados-pelos-correios-na-proxima-quinta-3.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp