Magoo News Publicidade 1200x90
24/08/2021 às 08h20min - Atualizada em 24/08/2021 às 08h20min

A situação do presídio de Itabira foi o tema de uma reunião na tarde desta segunda-feira (23) em Belo Horizonte

Saímos da reunião com boas perspectivas, mas seguiremos lutando para que essa situação seja revertida no mais breve tempo possível.Disse o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage

Marco Antônio Lage
Marco Antônio Lage
A situação do presídio de Itabira foi o tema de uma reunião na tarde desta segunda-feira (23), com o procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Junior.

Ao lado do presidente da OAB de Itabira e vereador Bernardo Rosa, do delegado regional Helton Cota, do advogado João Paulo de Souza Júnior, e dos secretários Denes Lott e Luiz Edson, pedimos auxílio para a reabertura do presídio interditado.

A estrutura atende ao quantitativo de presos itabiranos. É uma unidade nova, com boas instalações. Precisamos da reativação mesmo que seja enquanto discutimos a construção de um novo presídio.

A desativação no fim do ano passado complicou o trabalho dos advogados, atrapalhou a Polícia Civil e, principalmente, afetou de sobremaneira aos familiares dos presos.

Saímos da reunião com boas perspectivas, mas seguiremos lutando para que essa situação seja revertida no mais breve tempo possível.Disse o prefeito de Itabira Marco Antônio Lage.

 

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp