Magoo News Publicidade 1200x90
20/09/2021 às 08h42min - Atualizada em 23/09/2021 às 00h00min

Começam hoje (20) as inscrições para processo seletivo para secretário escolar em Monlevade

Inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura. Para participar é necessário ter ensino médio completo

Notícia1
https://noticia1.com/noticia/649/comecam-hoje-20-as-inscricoes-para-processo-seletivo-para-secretario-escolar-em-monlevade.html

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital do processo seletivo para contratação temporária de secretário escolar para atuação nas unidades escolares.

O link para as inscrições estará disponível nesta segunda-feira (20) e os interessados podem se inscrever até a sexta-feira (24) pelo site da prefeitura (www.pmjm.mg.gov.br ).

As vagas são para formação de cadastro de reserva e terá contratação por tempo determinado. Os profissionais classificados nesse processo seletivo serão admitidos conforme a necessidade da Administração Pública.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Para avaliação dos candidatos serão considerados: registro profissional no órgão competente, curso de aperfeiçoamento na função de secretário escolar ou gestão, comprovação de experiência profissional em estabelecimento da rede pública municipal na área específica ao cargo pretendido.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 29 de setembro no site da Prefeitura de João Monlevade.

O edital completo pode ser conferido em https://pmjm.mg.gov.br/uploads/concurso/EDITAL-No-005-SECRETARIO-ESCOLAR1.pdf



Fonte: https://noticia1.com/noticia/649/comecam-hoje-20-as-inscricoes-para-processo-seletivo-para-secretario-escolar-em-monlevade.html
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp