Magoo News Publicidade 1200x90
30/06/2022 às 07h53min - Atualizada em 30/06/2022 às 07h53min

Marcos Catarina canta Vander Lee e lança clipe

Stevan Lekitsch

Para relembrar e fazer uma homenagem ao seu irmão, o poeta e compositor mineiro Vander Lee, infelizmente falecido em 2016, Marcos Catarina está de volta aos palcos do icônico Cine Theatro Brasil Vallourec no próximo dia 15 de julho (sexta-feira) em Belo Horizonte (MG), onde lança também o clipe da sua nova música “Saudade em Tempos de Cólera” que tem tudo a ver com o show nostálgico!

As músicas compostas pelo irmão com releituras de Catarina estarão acompanhadas dos músicos Zequinha Coelho, Tony Moreira e Wesley Santana. No mesmo dia será lançado também o clipe do xote “Saudade em Tempos de Cólera” assim como a própria música em várias plataformas de streaming.

Cantor e compositor mineiro, Catarina já tem três álbuns gravados; LeveEntre Canções Todo In Canto do Rio. Realiza sazonalmente o Baile dos Românticos homenageando vários compositores brasileiros, e é criador do Bloco de Carnaval Românticos São Loucos que já se destaca no efervescente Carnaval de Belo Horizonte e é também uma homenagem a seu irmão Vander Lee.

O local onde acontece o show é um edifício icônico de BH, sendo o primeiro prédio da cidade de estilo Art Déco, pioneiro na utilização de concreto armado vindo da Inglaterra, e, durante alguns anos, o mais alto da cidade, inaugurado na Praça Sete em 1932. Apresenta peças de teatro, óperas, filmes e agora shows, neste ponto de encontro da sociedade belo-horizontina com sua plateia de 1.827 lugares.

SERVIÇO

SHOW “MARCOS CATARINA CANTA VANDER LEE”

Data: 15 de Julho de 2022 (sexta-feira).

Horário: 20h (abertura dos portões as 19h30).

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec.

Endereço: Av. Amazonas 315 - Centro – Belo Horizonte (MG).

Duração do show: 90 minutos (classificação Livre).

Vendas pela internet: https://www.eventim.com.br/artist/marcos-catarina/

Informações: (31) 985-253-468 ou [email protected]

Bilheteria no local: de Segunda a Sábado das 12h às 21h - Domingos e feriados das 15h às 20h.

Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida:

Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta-feira das 10h às 19h - Sábados das 10h às 16h.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp