Magoo News Publicidade 1200x90
30/06/2022 às 07h13min - Atualizada em 30/06/2022 às 07h13min

Cultura + Cotidiano Digital

Meio

Cultura

Esta é uma daquelas semanas em que os filmes nacionais brilham nas estreias. Em As Verdades (trailer), de José Eduardo Belmonte, Lázaro Ramos vive Josué, um policial diante das diferentes versões para um crime. Gilson Vargas dirige A Colmeia (trailer), retratando os conflitos de uma comunidade de alemães no interior da Região Sul tentando manter seu isolamento. Na fantasia Carro Rei (trailer), de Renata Pinheiro, Uno é um rapaz que fala com os automóveis, banidos pelo governo. Tudo bem, tudo bem. Hoje também é dia de reencontrar os minions (os legais e divertidos, claro). Minions 2 — A Origem de Gru (trailer) revela como nosso malvado favorito ganhou seus ajudantes amarelos.

Confira a programação dos cinemas na sua cidade. (Adoro Cinema)

 

Após um hiato de três anos devido à pandemia, o Prêmio da Música Brasileira promete voltar em abril do ano que vem como mais que um reconhecimento a quem já é consagrado. José Maurício Machline, que criou o PMB há 30 anos, pretende agregar a ele um programa de fomento para artistas. O prêmio vai ser mais inclusivo, com a entrada do rapper Emicida em seu conselho e a fusão das categorias “melhor cantor” e “melhor cantora” na nova “melhor intérprete”. (Globo)

 

Para ler com calma. Em 1991, aos 11 anos de idade, Christina Ricci já era uma grande atriz, a melhor de sua geração, como comprovam a meiguice fofa de Kate Flax em Minha Mãe É Uma Sereia e a morbidez fofa de Wandinha Addams em Família Addams. Entre adolescente e jovem adulta, teve papéis importantes em filmes como Monster e Prozac Nation, mas quando deveria se consolidar como estrela, descobriu que Hollywood queria mocinhas de beleza comportada e atitude simpática. Nuca deixou de trabalhar, é verdade, mas só agora, aos 42 anos, volta a ter papéis a sua altura, como a sombria enfermeira Misty Quigley da série Yellowjackets (trailer), da Showtime/Paramount+. (Estadão)

separador

separador

Cotidiano Digital

O aplicativo de rede social Snapchat lançou ontem um plano de assinatura paga com recursos exclusivos aos usuários. A versão premium Snapchat Plus custa US$ 3,99 por mês (cerca de R$ 21 na cotação atual) e também permitirá que os pagantes vejam quem assistiu por mais de uma vez a um story e fixar um amigo no topo do histórico do chat. A novidade foi lançada em alguns mercados específicos, como Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Arábia Saudita. Por enquanto, não há expectativa de lançamento no Brasil. (The Verge)

 

A Tesla, fabricante de veículos elétricos do bilionário Elon Musk, fechou um escritório em San Mateo, na Califórnia, Estados Unidos, e demitiu 200 funcionários que trabalhavam no projeto Autopilot. O escritório, que contava com 350 trabalhadores até então, fazia rotulagem de dados e avaliações de carros de clientes com piloto automático e outros tipos de assistência ao motorista. O restante da equipe teria sido transferida para instalações da empresa próximas da região. Vale lembrar que rumores sobre demissões na Tesla já circulavam há algum tempo. Recentemente, Musk afirmou que precisaria cortar 10% dos funcionários da montadora por conta do cenário econômico. (CNBC)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://magoonews.com.br/.
Magoo News Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp